Top 15 lugares mais assustadores do mundo

Vejamos os lugares onde nem pensamos estarmos sozinhos passando férias ou qualquer outras coisas. Situações arrepiantes !

Bosque de Hoia Baciu – Romênia

A floresta de Hoia tem sido um viveiro para a atividade paranormal por décadas, desde os anos 60, quando arqueólogos começaram a desenterrar túmulos antigos na região.

Baleia, ilha Yttygran

Localizado na costa norte da ilha Yttygran, os turistas encontram uma carcaça de baleia. Os ossos ficam empilhados e embutidos no chão. O beco da baleia é um lugar horrível para ficar sozinho. Muitas pessoas acreditam que os ossos foram colocados ali para rituais.

Mar das Árvores, Aokigahara – Japão

Essa região coberta por árvores é arrepiante. Estima-se que 25.000 pessoas tenham cometido suicídio no local. Relatórios dizem que cerca de 100 corpos são removidos da floresta a cada ano.

Maunsell Sea Forts – Mar do Norte, Inglaterra

As torres armadas da costa do Reino Unido são assustadoras. Elas foram construídas durante a Segunda Guerra Mundial, para defender o Reino Unido contra possíveis ataques navais.

Varosha, Chipre

Varosha já foi um ponto de férias no Chipre, mas em 1974, as Forças Armadas turcas invadiram a região. Por causa desse incidente, a cidade permanece abandonada até hoje, sem habitantes, apenas com soldados armados e prontos para matar.

As Catacumbas – Paris

Sob as ruas movimentadas de Paris estão as catacumbas, com paredes feitas de ossos humanos vindos de mais de seis milhões de pessoas. A entrada custa 20 euros. Os corredores do local são aparentemente infinitos e muito assustadores.

A Última Casa na Ilha Holland – E.U.A

Essa casa foi a única que sobrou na ilha depois de um século. A imagem é assustadora, e dizem que o local é tomado por fantasmas.

Kolmanskop – Namíbia

Em 1908, um trabalhador ferroviário de Kolmanskop encontrou um diamante e mostrou-o ao seu supervisor alemão. Logo, o lugar virou um campo de exploração da pedra, e as famílias ficavam cavando areia. No entanto, após a Primeira Guerra Mundial, o solo de Kolmanskop começou a ficar pobre e todo o comércio de diamantes foi abandonado. A cidade se transformou em um deserto, uma cidade fantasma.

Mercado Fetiche de Akodessewa – Togo

O mercado de fetiche de Akodessewa, na África Ocidental, vende coisas muito estranhas, como cabeças de macaco, crânios, entre outras coisas.

Winchester Mystery House – E.U.A

Este marco histórico californiano tem os fantasmas do marido e do filho de Sarah Winchester. A mansão de sete andares tem 161 cômodos. Trata-se de uma casa reconhecidamente assombrada.

Fábrica de Açúcar Abandonada – Brooklyn, Nova York

A refinaria de açúcar chamada Domino foi construída em 1882. Em 2004, a empresa faliu. O que sobrou desse império é um prédio abandonado e aterrorizante.

Antiga prisão de Newgate – E.U.A

Essa prisão era originalmente uma mina de cobre, construída em 1704. O local está praticamente abandonado.

New Bedford Orpheum – E.U.A

O teatro Orpheum de New Bedford é o segundo mais velho dos Estados Unidos, tendo sido construído em 1912. Atualmente, o prédio não é utilizado e o teatro está completamente abandonado.

Casas San Zhi – Taiwan

As casas UFO de Sanzhi, como são chamadas, foram construídas originalmente em 1978, para serem um recurso para turistas e soldados, mas acabou não prosperando. Hoje, a aparência do lugar é terrível, e diversos suicídios e acidentes aconteceram no local.

Hospital Militar Abandonado em Beelitz – Alemanha

Este hospital foi construído no final de 1800, fora de Berlim. Ele era usado para tratar pacientes de tuberculose. Depois da Primeira Guerra Mundial foi convertido em um hospital militar. No ano 2000, o hospital fechou oficialmente e o que resta é uma enorme estrutura com camas em decomposição e equipamento médico rústico.

Top 15 lugares mais assustadores do mundo
5 (100%) 1 vote

Deixe um comentário!