Música

Explore o universo da música em nossa categoria Músicas, onde você encontrará notícias, resenhas, curiosidades e informações sobre os mais variados gêneros e artistas. Descubra novos talentos, relembre clássicos e fique por dentro das últimas tendências musicais. Afine seus ouvidos e amplie seus conhecimentos musicais com nossos artigos apaixonados e informativos!

  • Cantores mais famosos do Brasil e do mundo

    Fique por dentro dos cantores mais famosos do Brasil e do mundo e as músicas que estão conquistando os corações dos fãs.

  • couple 2585754 1280

    25 Melhores legendas para fotos de casal

    Chega de apenas emojis e fotos sem legendas, encontre as palavras perfeitas para expressar seu amor com nossas legendas para casais Está em busca de legendas para fotos de casal…

  • hd wallpaper g5c65562cf 1280

    Melhores festivais de música

    Antes de mais nada, você gosta de festa e música? Agora, já pensou em unir esses dois? Então, hoje conheça os melhores festivais de música. No Brasil, o festival mais…

  • audio gbe89eecea 1280

    Top 10 cantores mais famosos do mundo

    Antes de mais nada, você sabe quem são os cantores mais famosos do mundo ? Afinal, com a popularização de redes sociais, como o Instagram e o TikTok, fica até…

  • Clube dos 27: veja artistas que morreram aos 27 anos

    Antes de mais nada, o “Clube dos 27” é uma referência para falar daqueles que morreram aos 27 anos. Com o passar dos anos, muitos artistas – sobretudo músicos –…

  • tiktok g3ee09f05a 1280

    Músicas mais tocadas no Tik Tok em 2022

    Quer saber quais são as músicas mais tocadas no Tik Tok em 2022? Então, este artigo é para você. Reunimos, neste post, as maiores febres deste aplicativo que chegou para…

  • concert g6d2446da9 1280

    Shows mais caros do Brasil

    Não é surpresa para ninguém que os artistas do sertanejo e do forró dominam o ranking de shows mais caros do Brasil. Afinal, os caras sempre lotaram seus shows e…

  • pen g25791899f 1280

    Frases de Belchior: veja as 30 mais impactantes

    Antes de mais nada, as frases de Belchior sempre foram lidas como sínteses atemporais da realidade. Ou seja, perpassando a consciência de diversas gerações até hoje. Então, pensando na obra…

Botão Voltar ao topo