Curiosidades

9 Curiosidades intrigantes sobre a cantora Anitta

Anitta Além da Música: Curiosidades Surpreendentes sobre a Cantora Brasileira

Algumas curiosidades sobre a cantora Anitta vão te mostrar que ela vai de artista versátil até o seu comprometimento com causas animais
Algumas curiosidades sobre a cantora Anitta vão te mostrar que ela vai de artista versátil até o seu comprometimento com causas animais

Antes de saber quais são as curiosidades intrigantes sobre a cantora Anitta, vamos falar primeiro quem é esta mulher, não é mesmo? Anitta é uma das cantoras mais populares e bem-sucedidas do Brasil e do mundo, tendo uma legião de fãs.

Além de seu talento musical, ela também é conhecida por sua personalidade forte e carismática. Neste artigo, selecionamos algumas curiosidades intrigantes sobre a vida e a carreira de Anitta. Confira!

Curiosidades intrigantes sobre a cantora Anitta

1.Anitta é poliglota

A cantora Anitta é uma poliglota fluente em quatro idiomas: português, inglês, espanhol e italiano. A cantora aprendeu inglês e espanhol assistindo a programas de TV e filmes em língua estrangeira. Já o italiano, ela aprendeu por conta própria enquanto estudava para um papel em uma novela.

2.Ela já trabalhou em um banco

Antes de se tornar famosa, Anitta trabalhou como estagiária em um banco. Ela estudou administração de empresas na faculdade, mas desistiu antes de se formar para seguir sua carreira musical.

3.Anitta é uma feminista declarada

Anitta é uma defensora declarada dos direitos das mulheres e do feminismo. Ela usa sua plataforma para falar sobre questões relacionadas à igualdade de gênero, como a luta contra a violência doméstica e o assédio sexual. Ela também lançou uma linha de roupas com a marca Chilli Beans em 2019, com o tema “poder feminino”.

4.Anitta é uma empreendedora nata

Além de cantora, Anitta também é uma empreendedora de sucesso. Ela lançou sua própria marca de cosméticos, a Beautyline by Anitta, em 2019. A marca apresenta produtos veganos e cruelty-free, além das embalagens. Anitta também é dona de um bar no Rio de Janeiro, chamado Vai Anitta. Sabia dessa?

5.Ela já colaborou com grandes nomes da música internacional

Outro fato que tem de estar nesta lista de curiosidades intrigantes sobre Anitta é que a cantora já colaborou com vários artistas internacionais, incluindo Madonna, Snoop Dogg, Black Eyed Peas e Cardi B. A cantora foi a primeira artista brasileira a se apresentar no festival Coachella, em 2019, e já foi convidada para se apresentar em eventos como o Grammy Latino e o MTV EMA.

6.Anitta já fez parte do coral da igreja

A cantora carioca cresceu em uma família religiosa e frequentou a igreja com seus pais desde a infância. Ela começou a cantar no coral da igreja aos 8 anos de idade e continuou até os 16 anos. Foi durante esse tempo que ela desenvolveu suas habilidades vocais e começou a sonhar com uma carreira na música. Quem diria, né? Da igreja para os maiores palcos do mundo!

7.Ela é uma amante da gastronomia

Outra das curiosidades intrigantes sobre Anitta é que ela é amante da gastronomia e adora experimentar novos pratos e sabores. Ela já revelou que é fã de sushi e comida japonesa em geral, e também adora a culinária italiana. Ela até mesmo apareceu em um episódio do programa “MasterChef Brasil” como convidada especial.

8.Ela é uma defensora da causa LGBTQ+

Anitta é uma defensora ativa dos direitos da comunidade LGBTQ+. Ela já participou de diversas campanhas em prol da causa e já se pronunciou publicamente sobre a importância da inclusão e do respeito à diversidade. Ela, inclusive, já se apresentou na Parada do Orgulho LGBT de São Paulo, que é considerada uma das maiores do mundo.

9.A cantora Anitta é uma fã de animais

Anitta é uma grande amante dos animais e já teve vários bichinhos ao longo de sua vida. Ela é mãe de seis cachorros e dois gatos, e já teve diversas fotos e vídeos com seus pets em suas redes sociais. Em 2020, ela até mesmo lançou uma linha de roupas para cachorros em parceria com a marca Zee.Dog.

Já conhecia algumas dessas curiosidades intrigantes sobre a cantora Anitta? Deixe seu comentário!

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo