Filmes e Séries

Confira nossa categoria Filmes e Séries para se manter atualizado sobre as últimas estreias, resenhas e curiosidades do mundo do cinema e da televisão. Navegue por nossos artigos informativos e detalhados sobre os filmes e séries mais populares, bem como as novidades e tendências. Deixe sua paixão pela sétima arte e pelas produções televisivas brilhar com nossas dicas e análises!

  • couple watching streaming service together 2 scaled

    Vamos falar do filme Esposa de Aluguel da Netflix

    O filme Esposa de Aluguel pode ser uma ótima opção para os finais de semana de quem busca relaxar e curtir um momento de forma leve e descontraída. Um sucesso…

  • room ge6456eead 1280

    As melhores séries baseadas em livros

    Mergulhe em mundos literários, afinal, trouxemos algumas das séries de maior sucesso inspiradas em obras literárias Antes de mais nada, se você não sabia, agora você sabe que muitas das…

  • man gac26c87e1 1280

    Melhores filmes de suspense dos últimos tempos

    Produções recentes e não tão recentas que surpreendem e levam o suspense através de gerações. Você sabe quais são os melhores filmes de suspense para assistir no final de semana?…

  • people g33a1a2874 1280

    Os filmes mais assistidos de todos os tempos

    Muitas pessoas costumam ver e rever os seus filmes favoritos por várias vezes, filmes que marcam a vida da gente e se eternizam com o passar do tempo. Quem não…

  • video production g72a4dc108 1280

    Finais alternativos de 8 filmes famosos que você nunca imaginou

    Os finais de filmes nem sempre são aquilo que esperavámos, sempre deixando uma sensação de que poderia ser diferente. E acredite que os próprios autores e diretores também ficam com…

  • cosplay g9a71dbe69 1280

    Mundo Geek: O que é CCXP ?

    A CCXP já é tradição entre os amantes do mundo geek. Com seus cosplays e muito conteúdo sobre personagens marcantes a feira reúne de fãs até artistas famosos, garantindo diversão…

  • grupo de pessoas fazendo uma entrevista ao ar livre 1 scaled

    Para maratonar: 5 Melhores séries sobre jornalismo

    Se você está em busca de séries sobre jornalismo, chegou ao lugar certo! Pegue uma pipoca e alguns chocolates para começar a maratona. Aqui, nós reunimos algumas indicações para te…

  • oscar g04c1d990d 1280

    Os melhores filmes vencedores do Oscar

    De “O Poderoso Chefão” a “Parasita”: Os melhores filmes vencedores do Oscar E aí, você assistiu ? E condordou com filmes vencedores do Oscar ? Afinal, muita gente não ficou…

  • pedestrians gb028d7f74 1280

    Séries em Nova York

    Se você é apaixonado pela Big Apple, com certeza vai adorar conhecer essas 5 séries em Nova York. Afinal, cada uma delas irá te levar para um passeio por Nova…

  • magnifying g475de814b 1280

    Melhores séries de investigação

    Se você gosta de assistir a séries de investigação, não pode deixar de conferir esse post. Enquanto algumas pessoas preferem não saber nada sobre crimes, outras adoram encaixar as peças…

Botão Voltar ao topo