Curiosidades

Netflix está dando dinheiro para assinantes consumirem conteúdo?

Desmascarando o Golpe do "Sistema Netflix": Dinheiro Fácil ou Ficção?

Fique Alerta: Aprenda como identificar golpes prometendo dinheiro ao assistir Netflix.
Fique Alerta: Aprenda como identificar golpes prometendo dinheiro ao assistir Netflix.

Entenda mais do assunto!

Já pensou em ter a oportunidade de ganhar dinheiro simplesmente ao assistir seus filmes e séries favoritos no principal streaming do mundo? É isso mesmo, afinal, é possível encontrar muitos anuncíos falando exatamente isso, mas cuidado, nem sempre essas informações são verdadeiras e as coisas não são bem simples como parecem.

Pois bem, nós estamos aqui para não deixar você cair em qualquer conversa, e é sobre isso que nosso próximo artigo vai tratar. Afinal de contas, é possível ganhar dinheiro ao consumir o conteúdo disponível na Netflix? Tuduuuum!

Vamos descobrir!

É verdade que é possível ganhar dinheiro através da Netflix?

De um modo indireto, é possível sim faturar uma grana através da Netflix. Mas como dissemos, nada é tão simples como parece! Essa possibilidade vale pra você que é criador de conteúdo, tem seu blog, vlog, seu canal do Youtube, perfil no Tiktok, ou qualquer outro desses aplicativos onde é possível viralizar ao criar conteúdo próprio. Então não vai ser do sofá da sua sala, deitadinho com um balde pipoca na mão que o dinheiro vai cair na sua conta.

Isso porque você pode produzir inúmeras publicações a respeito dos conteúdos consumidos através desse streaming, e a partir daí fazer as suas postagens bombar nas suas páginas na internet. Assim como qualquer outro tema.

Se você não se enquadra nesse meio, uma má notícia pra você: A Netflix não paga nenhum de seus assinantes (NENHUM) pelo fato de assistir as inúmeras séries, filmes e até realities disponíveis nos catálogos da plataforma.

Qualquer oferta ou propaganda que apareça, na intenção de te mostrar o contrário, é golpe. Afinal, não existe dinheiro fácil, pessoal!

O que é o Sistema Netflix?

Vamos falar mais sobre a tal promessa de ganhar dinheiro com a Netflix… Afinal, quem nunca quis ganhar dinheiro de um modo fácil, rápido e fazendo o que gosta, não é mesmo? E imagina poder realizar esse sonho apenas assistindo filmes e séries o dia todo?

Pois bem, é o que promete o “Sistema Netflix”. O problema é que esse lindo conto de fadas não passa de mais um golpe presente na internet. Assim como já tinhamos te adiantado um pouco antes.

O Sistema Netflix consiste em uma oferta de um suposto ganho de até R$ 200 por dia através do consumo de conteúdo na plataforma de streaming mais famosa do mundo. Um site faz essa divulgação e aponta que para ter acesso a essa oportunidade, é necessário o usuário adquirir a compra de um acesso ao sistema, no valor de R$ 147.

Como os responsáveis pelo golpe chegam aos usuários?

Para que os golpistas consigam convencer os usuários, é necessária uma abordagem convincente, não é mesmo?

Bom, eles tentam. A divulgação desse programa de ganhos diretamente via streaming é feita através daqueles anúncios que te redirecionam para outros sites (no caso, sites que te levam diretamente para o sistema deles).

Vídeos também são produzidos com testemunhos falsos sobre o ganho de dinheiro através do Sistema Netflix, tentando induzir o público a acreditar que realmente é possível ganhar dinheiro ao consumir o conteúdo disponível na plataforma de streaming.

Tudo isso, produzido para que todo o esquema pareça real. Ser convincente em vários aspectos é a chave para que as vítimas acabem caindo no golpe.

Claro, além de ser o cenário dos sonhos em ganharmos dinheiro apenas ao assistir séries e filmes, transformando hobby e quase nenhum esforço, em um baita rendimento diário e mensal.

Fique atento!

Por fim, nosso objetivo era desvendar todos os mistérios sobre o fato ou mito a respeito do “Sistema Netflix” e os possíveis ganhos financeiros que o esquema seria capaz de proporcionar aos seus usuários. Fala sério!

Infelizmente, como vimos, tudo não passa de um golpe. Então não será dessa vez que vamos conseguir faturar uma grana de modo rápido e sem aquele esforço que temos diariamente ao acordarmos cedo e irmos trabalhar nos escritórios por aí, não é mesmo?

De qualquer forma, se a Netflix não nos dá dinheiro atualmente, pelo menos temos uma infinidade de produções à nossa disposição. Então, aí sim é uma boa hora para aproveitar, fazer sua pipoca e assistir ao seu título favorito!

Quer conferir outros textos como este? É só acessar nosso site e acompanhar as novidades!

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo