Polêmicas encontradas no Google Maps

O Google Maps é provavelmente a ferramenta mais útil para a busca de informações geográficas. Porém, durante a sua exploração virtual, você acaba encontrando figuras estranhas que você nunca imaginou serem possíveis. Caso você tenha uma imaginação rica e a mente de um detetive, irá gostar dessas imagens fabulosas.

 Gulliver preso no alto de um prédio

Talvez esse seja o parque infantil mais estranho do mundo. Localizado em Valência, na Espanha, o Gulliver capturado atrai a atenção de muitas crianças. A figura se transformou em um parque com escorregadores, espaços para escalada e passagens secretas.

 Um barco entre arranha-céus

Parece que o capitão do barco ficou louco e se perdeu. Esse enorme iate impressiona muita gente há muito tempo, mas trata-se somente de um enorme centro comercial em Hong Kong.

 Uma coleção enorme de aviões de diferentes épocas

Civis e de guerra, velhos e novos, todos esses aviões se encontram próximos do aeroporto de Belgrado, na Sérvia, no museu da Aeronáutica. O público pode observar os exemplares de uma pequena distância. No local há mais de 200 aviões, incluindo restos de aviões de combate norte-americanos, como o ’Stealth’ e o ’F-16 Fighting Falcon’.

 Uma pirâmide estranha no meio da Antártida

Essa pirâmide sempre causa muitas perguntas. Seria esse o legado de uma civilização antiga? Os partidários dessa teoria dizem que o achado chamou muita atenção do Terceiro Reich da Alemanha Nazista.
Mas, apesar das teorias da conspiração, na verdade, são apenas montanhas comuns, mas com um formato um pouco diferente. Só isso.

 Fábrica de sal que parece uma obra de arte

Nesse pequeno povoado em Níger vivem mais ou menos 50 famílias. Todas se dedicam a uma coisa: extrair sal dos depósitos de iodo. Cada depósito está cheio de água com argila que contém sal. Após um tempo, a água salgada é filtrada e, por meio de um processo de evaporação, os cristais de sal são obtidos.

Polêmicas encontradas no Google Maps
Qual sua nota para o post?

Deixe um comentário!