Esportes

Top 10 jogadores mais bem pagos do futebol em 2023

Salários astronômicos: Os valores milionários pagos aos jogadores de futebol em 2023

Conhceça os jogadores de futebol mais bem pagos em 2023, de Kevin De Bruyne até Cristiano Ronaldo
Conheça as estrelas milionárias do esporte em nosso Top 10 “Os jogadores de futebol mais bem pagos em 2023”

A esmagadora maioria dos jogadores mais bem pagos do futebol em 2023 atua, evidentemente, no futebol europeu. Entretanto, a número 1 desta lista mudou a “ordem natural das coisas” e quebrou mais um recorde pessoal. Quer saber quem são esses atletas milionários? Então, confira abaixo!

Top 10 jogadores mais bem pagos do futebol em 2023

10 – Kevin De Bruyne (U$ 29 milhões)

Em décimo lugar, temos o meio-campista belga que abre a lista de jogadores mais bem pagos do mundo em 2023. De Bruyne atua pelo Manchester City, clube inglês, dirigido pelo espanhol Pep Guardiola.

9 – Andrés Iniesta (U$ 30 milhões)

Agora, quem pegou a era Barcelona X Real Madrid conhece bem este nome, não é mesmo? Isso porque Iniesta fez história no clube do coração de Lionel Messi. Hoje, entretanto, aos 38 anos de idade, o meio-campista atua pelo futebol do Japão e não deixa de ser um dos mais bem pagos do mundo futebolístico.

8 – Eden Hazard (U$ 31 milhões)

Por sua vez, temos o ponta-esquerda e, às vezes, meio-campista de um dos maiores clubes do mundo, Hazard também é belga e atua no futebol espanhol, pelo Real Madrid.

7 – Robert Lewandowski (U$ 35 milhões)

Centroavante polonês, Lewandowski fez história no clube alemão Bayern de Munique. Atualmente, joga no futebol espanhol, defendendo as cores do Barcelona, com um salário anual que o coloca no top 7 de jogadores mais bem pagos do ano!

6 – Erling Haaland (U$ 39 milhões)

Grande promessa para o futebol mundial, Erling Haaland ganhou fama internacional no Borussia Dortmund, time alemão. Atualmente, o norueguês atua pelo Manchester City, clube inglês no qual já é artilheiro, tendo, inclusive, mais gols que todo o time do Chelsea. Aos 22 anos de idade, Haaland já está no top 6 de jogadores mais bem pagos do mundo!

5 – Mohamed Salah (U$ 53 milhões)

Jogador egípcio que atua pelo futebol inglês, Salah é atacante do Liverpool, mais especificamente ponta-direita. Aos 30 anos, Salah acumula inúmeros títulos e premiações pelo clube inglês e um salário anual de 53 milhões de dólares, sendo o quinto jogador mais bem pago do mundo em 2023.

4 – Neymar Jr. (U$ 87 milhões)

Conhecidíssimo por todo brasileiro, não é novidade a carreira de sucesso do menino Ney. Não à toa ele está no top 4 dos jogadores mais bem pagos do mundo. Neymar Jr. atua pelo PSG, ao lado dos seus amigos Messi e Mbappé.

3 – Lionel Messi (U$ 120 milhões)

Um dos maiores jogadores da história do futebol, o argentino Lionel Messi fez sua carreira no Barcelona. Mas, recentemente, foi para o clube francês, onde recebe o terceiro maior salário do futebol.

2 – Kylian Mbappé (U$ 128 milhões)

Uma das maiores promessas do futebol atual, o francês Kylian Mbappé – que marcou apenas 3 gols na final da Copa de 2022 – é o segundo jogador mais bem pago do mundo. Mbappé é cotado para disputar, junto com Haaland, o topo do futebol mundial, pelos próximos anos.

1 – Cristiano Ronaldo (U$ 214 milhões)

Enfim, ele! E em nosso primeiríssimo lugar, para quem pensou que CR7 estava morto… Cristiano Ronaldo bateu mais um recorde e ocupa hoje o top 1 de jogadores mais bem pagos do mundo em 2023. Isso porque o português fechou um contrato milionário com o Al Nassr, da Arábia Saudita, pelo que irá ganhar, em dois anos de contrato, nada mais nada menos que 1 bilhão de reais…

O que achou dos salários dos jogadores mais bem pagos do mundo em 2023 e que tal um salário desses na sua conta, já imaginou ? Deixe seu comentário contando pra gente o que você faria com essa bolada toda!

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo