Internet e TecnologiaCuriosidades

10 jogos online mais famosos do mundo

Antes de mais nada, aposto que você conhece mais da metade dos jogos online mais famosos do mundo que estão nesta lista. Visto que a maior parte deles fez parte da infância de muitos que fazem parte da geração atual de jovens adultos. Outros, fazem parte da geração de crianças e adolescentes de hoje em dia. Vamos ver quais são?

10 jogos online mais famosos do mundo

1. Free Fire

Primeiramente, temos um do gênero Battle Royale, o Free Fire talvez seja o jogo mais famoso do mundo. Ou seja, com viabilidade para rodar em praticamente diversos dispositivos móveis, o Free Fire reúne milhões de jogadores e é sempre a primeira opção dos usuários que curtem este estilo de jogo.

2. League Of Legends

Um dos jogos online mais famosos do mundo, o League of Legends fez e faz parte da realidade de muitos jovens e adultos, ainda. O LOL é, basicamente, um jogo de disputa por território que envolve criação de legião, estratégia, etc. É possível jogá-lo em PC, Android, iOS, Xbox, etc.

3. Counter Strike

Um dos jogos online mais famosos do mundo no quesito ação, o Counter Strike foi pioneiro. Não há absolutamente ninguém que curta jogos de tiro que não conheça o conter strike. É possível baixá-lo tanto em PC, quanto no PS e Xbox.

4. GTA

Mais um veterano, nesta lista, o GTA é um daqueles jogos que fizeram parte da infância/adolescência da geração atual de jovens adultos. O GTA é um jogo de cumprindo de missões, geração de riqueza, etc. O GTA 5 impressiona pelo realismo.

5. FIFA

O jogo de futebol mais famoso do mundo! O Fifa é aquele jogo em função do qual a galera se reúne em casa e faz campeonato e tudo! O mais recente está com uma jogabilidade tão lisa que parece uma partida real. É possível, hoje em dia, jogá-lo tanto no Xbox/OS quanto em dispositivos móveis.

6. PES

Desenvolvido pela Konami, o PES é uma alternativa mais “em conta” para o FIFA. No ano passado, os desenvolvedores foram muito criticados pela péssima qualidade do gráfico. Entretanto, agora parece que o problema foi resolvido e eles lançaram até uma versão para mobile: o eFootball.

7. PUBG

Agora, um dos jogos online mais famosos do mundo, o PUBG  é um jogo Battle Royale que tem como principal característica o fato de o seu gráfico ser incomparável. Desse modo sua qualidade é incrível, o que torna a jogabilidade muito mais lisa.

8. Far Cry 

O Far Cry é um jogo que mistura ação e estratégia. Ou seja, se você for jogar no Xbox ou PS, na TV, ele parece muito com um filme. Isso porque tem enredo, tem diversos personagens, tem missões e tudo isso em primeira pessoa!

9. Minecraft

Impossível você nunca ter ouvido falar deste jogo, principalmente se você tiver uma criança perto de você. Isso porque, além de ser um dos jogos mais jogados no Xbox e PS, o Minecraft é um jogo online que foi ficando famoso por causa dos streamers e youtubers.

10. Fortnite

Finalmente, o Fortnite é um dos jogos mais jogados pelo público infantil e também está na pauta dos youtubers por todo Brasil. Para jogá-lo, você pode baixa-lo tanto no PS/Xbox, quanto no PC e no celular.

O que achou desta lista de jogos online mais famosos do mundo? Já jogou algum deles? Então, deixe seu comentário!

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo