Sem categoria

Séries para maratonar

Um dos piores momentos para os amantes de séries é quando uma série acaba. O sentimento de vazio de não saber mais o que assistir e a sensação de que nenhuma série será tão boa quanto a última são muito comuns. Pensando nisso, resolvemos te ajudar! Separamos uma lista de séries para maratonar que, sem dúvidas, vão prender a sua atenção por um bom tempo. Se você ainda não assistiu, vale a pena conferir!

Riverdale

A série conta a história de uma cidadezinha, chamada Riverdale, na qual coisas estranhas acontecem. Mas não é só isso: ela também conta a história de um grupo de amigos, formado por Archie, Betty, Veronica, Jughead, Cheryl e Josie, com uma boa dose de drama adolescente. A verdade é que, depois que você começar a assistir, não vai mais conseguir parar! Sempre há um novo mistério a ser desvendado em Riverdale, assim como um novo drama entre os adolescentes, que tornam a série super gostosa de assistir. E a boa notícia é que ela já tem 6 temporadas, então você não precisará procurar outra série por bastante tempo.

Grey’s Anatomy

Uma das principais criações de Shonda Rhimes, Grey’s Anatomy foi lançada em 2005 e continua sendo renovada até hoje! A série tem como protagonista Meredith Grey, residente do programa de cirurgia do hospital Seattle Grace. Entre longos expedientes, problemas pessoais e casos de vida ou morte envolvendo os pacientes, os residentes recém chegados precisam lutar para se manter sãos e conseguirem continuar no programa. A série já tem 19 temporadas, que com certeza vão prender a sua atenção e são dignas de uma maratona!

Killing Eve

Imagine que você é uma agente secreta e precisa capturar uma serial killer. Pois bem, essa é Eve Polastri. Mas, nessa caçada, você poderá acompanhar a atuação de Villanelle, que tem as formas mais criativas possíveis para matar. E mais: além disso tudo, você ainda poderá ver paisagens de todo o mundo, de lugares visitados por ambas as personagens. Sem dúvidas, a série possui um enredo envolvente, cheio de drama, mistério e até um pouco de romance. São 4 temporadas esperando para serem maratonadas!

Lúcifer

A última série da nossa lista de séries para maratonar é Lúcifer. Nela, você acompanha a estadia do diabo na terra. Sim, é isso mesmo! Ele fica entediado no inferno e resolve ir morar em Los Angeles, numa estadia cheia de festas e curtição. Mas ele acaba conhecendo Chloe Decker, uma detetive de homicídios, e acaba se tornando um consultor da polícia. Entre as investigações de homicídios e as relações interpessoais que vão se formando, a série se torna bastante envolvente. Será que você também vai acabar simpatizando com Lúcifer?

E aí, gostou da nossa lista de séries para maratonar?

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo