Sem categoria

O que está acontecendo com Mbappé?

Mbappé quase foi para o Real Madrid neste ano, na temporada de transferências. Entretanto, resolveu ficar no Paris Saint-Germain em razão de promessas que teriam sido feitas pelo clube. Segundo fontes da imprensa francesa, Mbappé assinou com o PSG um contrato que vai muito além de quanto o craque francês ganha por mês. Diz-se que, para ficar, Mbappé exigiu muito mais que cifras. De acordo com a imprensa francesa, o astro francês de 23 anos de idade teria exigido também ter poder de influência sobre o projeto esportivo do clube.

Desde então, Mbappé, que renovou com o PSG até 2025, vem tendo ataques de estrelismos, tendo – ao que tudo indica – ultrapassado os limites no jogo clube contra o Montpellier, neste sábado (13 de agosto de 2022). Isso porque o craque francês, de acordo com registros fotográficos do jogo, pediu a bola a Neymar para bater o pênalti, já que uma das promessas feitas a ele, pelo clube, é a de que seria o cobrador oficial, o que não vem ocorrendo.

Além disso, ele também cometeu uma atitude antidesportiva, neste mesmo jogo. O atacante da seleção francesa, simplesmente, deixou de correr, no meio da jogada, porque seu companheiro (Vitinha) não tocou a bola para ele… E para piorar ainda mais a situação, Mbappé ainda revoltou a comunidade futebolística de vez depois de um lance inusitado com Messi.

Ele, Neymar e Messi

Até, então, as tretas de Mbappé têm sido relacionadas ao jogador brasileiro Neymar. Isso porque, recentemente, um jornal europeu divulgou que o craque francês teria dado “aval” para saída de Neymar o clube, o que desagradou profundamente o atleta brasileiro que sempre foi amigo de Mbappé. Apesar de negar os fatos, Mbappé não alterou sua postura arrogante e tem se isolado do restante do time. De acordo com Bechler, jornalista francês, Mbappé teria discutido com os companheiros de equipe após este último jogo, a ponto de a diretoria ter de intervir.

Ao final dessa partida, Mbappé, depois de todo esse show, ainda trombou com Messi, de ombro, e sequer pediu desculpas. Essa atitude revoltou os jogadores mais sérios que, incomodados com o desrespeito de Mbappé, manifestaram-se. Foi o caso do ex-jogador do Manchester United, o Wayne Rooney que criticou a postura do craque francês dizendo: “nunca vi ego maior na vida”. E alguém deveria lembra-lo que quando Messi tinha 23 anos ele já tinha ganhado quatro bolas de ouro”.

E aí, o que você achou dessa postura de Mbappé no PSG para com seus companheiros de equipe? Deixe seu comentário!

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo