Curiosidades

Aplicativo de musica, qual o melhor?

Antes de mais nada, sabemos que hoje em dia, é comum encontrar aplicativos de música para utilizar no smartphone ou no computador.

Então agora podemos contar com versões pagas e também gratuitas, sendo que cada uma delas possui as suas próprias características.

No entanto, assim como qualquer outro tipo de aplicativo, existem aqueles que conquistam mais usuários, seja pelas suas funcionalidades ou então pelo seu desempenho.

Seja como for, neste post, te mostraremos quais os melhores aplicativos de música atual e as maneiras que você pode acessá-los.

Os 5 melhores aplicativos de música

Contudo, conheça a seguir os 5 melhores aplicativos de música disponíveis no mercado atual:

Melhores aplicativos de música – SPOTIFY

Primeiramente, liderando a nossa lista dos aplicativos de música mais buscados e usados pelos usuários, está o Spotify.

Esse sistema oferece tanto a versão paga (com diferentes tipos de pacotes), quanto a gratuita, que permite que as pessoas escutem músicas, porém, com alguns anúncios entre elas.

Atualmente, é possível utilizá-lo baixando no smartphone pela Apple Store ou pela Play Store. Ou então, pelo computador ou tablet a partir do site oficial do Spotify.

Deezer

O Deezer também está presente entre os melhores aplicativos de música do mercado.

Esse programa é muito conhecido no Brasil pela sua parceria com a operadora de celular Tim. Da qual oferece o acesso premium de graça para os seus clientes.

Assim como o aplicativo anterior, o Deezer também oferece uma versão paga e uma gratuita.

As pessoas que pagam pelo serviço podem escutar músicas sem anúncios, de maneira ilimitada. Além de conseguirem ter acesso aos conteúdos baixados, mesmo sem estar conectado à internet.

SoundCloud

O SoundCloud é um aplicativo de música que também é considerado uma rede social para os usuários.

Isso porque nele é possível fazer publicações de trabalhos e projetos para que outras pessoas conheçam o seu trabalho. Independente de ser um músico profissional ou amador.

O programa já conta com um acervo de mais de 150 milhões de músicas, de todos os estilos musicais existentes em todo o mundo.

Assim como os outros tipos de aplicativos, o SoundCloud também possui uma versão gratuita e uma paga para os seus usuários escolherem qual preferem utilizar.

Shazam

O Shazam também é um dos melhores aplicativos de música e pode ser baixado por smartphones do sistema Android ou então do IOS.

Ele conta com inúmeros recursos e um dos seus grandes diferenciais é que ele é capaz de identificar uma música que está sendo tocada através do microfone do celular.

Com essa funcionalidade você consegue descobrir o nome da música e do artista que a canta. Em alguns casos pode até mesmo acessar a sua letra completa.

O melhor de tudo é que esse programa é totalmente gratuito para todos os usuários.

Youtube Music

Por fim, mas não menos importante, temos o Youtube Music.

Ele é um aplicativo de música que pode ser acessado em qualquer tipo de aparelho. Seja ele celular, computador ou tablet.

A sua versão paga permite que as pessoas escutem as suas músicas de forma offline  e até mesmo com a tela desligada.

Ele também permite que você acesse o videoclipe da canção que deseja escutar, sem nenhum custo adicional.

Agora que você já conhece quais são os melhores aplicativos de música, já pode escolher a opção que atende às suas necessidades e ficar por dentro de todos os lançamentos musicais do momento.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo