CuriosidadesModa e BelezaNotícias

Qual o calçado preferido das mulheres?

Como sabemos, as mulheres costumam ter muito mais calçados que os homens para combinar com diferentes looks e cores. Mas, com tantos modelos disponíveis no marcado, qual será o calçado preferido das mulheres?

Seriam aqueles mais confortáveis? Os mais modernos? Modelos de tênis ou chinelos? Quanto mais baixo melhor? Vem com a gente conferir quais são eles!

Qual o calçado preferido das mulheres?

Apesar de já estar um pouco fora de moda, saiba que as sapatilhas femininas são consideradas como o calçado preferido das mulheres, por serem mais práticas e confortáveis.

Sem contar que essa é uma opção perfeita para o dia a dia, bem como para visitar lugares mais simples e saidinhas rápidas.

Além disso, é claro que muitas mulheres gostam de outros sapatos, mas para ocasiões diferentes e que geralmente, tem mais relevância.

Sendo assim, veja a seguir, algumas opções de calçados muito utilizados pelo público feminino em diferentes situações.

Confira!

10 sapatos que as mulheres mais gostam

Então, como dissemos, existem outros sapatos que as mulheres gostam bastante de usar e como era de se esperar, muitos saltos nessa lista!

Veja as principais classificações e escolha o seu favorito!

  1. Sapatilha;
  2. Scarpin;
  3. Salto meia pata;
  4. Open Boot;
  5. Rasteirinha;
  6. Bota montaria;
  7. Salto plataforma;
  8. Coturnos;
  9. Ankle Boot;
  10. Pump.

Então, qual desses modelos de sapato mais tem a ver com o seu estilo e também, qual deles é o seu favorito? Compartilhe com a gente, vamos adorar saber!

Quais são os calçados mais utilizados no Brasil?

E, para encerrar nosso post com chave de ouro, que tal uma pesquisa sobre os calçados mais utilizado no Brasil?

Por aqui, você verá quais são os calçados mais utilizados pelas mulheres e pelos homens no Brasil. E aí, será que você acerta no palpite? Confira!

Qual o calçado preferido das mulheres?

Pois bem, de acordo com uma pesquisa Pés Sem Dor, os calçados preferidos das mulheres com idades entre 20 e 25 anos são as sapatilhas, sandálias e rasteirinhas, que apresentam ao todo, 62,80%, seguidos pelos sapatos de salto, que representam 10,8% de favoritismo.

O que já é motivo o suficiente para você ir até a loja mais próxima e aderir os melhores modelos de sapatilhas e rasteirinhas, não é mesmo?

Aproveite!

Qual o calçado preferido dos homes?

O site Pés Sem Dor, ainda pontuou quais são os calçados preferidos dos homens, para tirar a média de quais são os calçados mais utilizados pelos brasileiros.

Então, vamos as estatísticas?

Pegando os mesmos parâmetros da pesquisa anterior, os tênis representam 79% dos gostos dos rapazes com idades entre 20 e 25 anos.

E, para surpreender, logo em seguida, temos as sandálias, papetes e chinelos que representam 68% de favoritismo no público masculino.

Então, você sabia desses números? Qual a sua opinião sobre eles e quais são os seus calçados favoritos? Conta para nós aqui nos comentários, vamos adorar saber!

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo