CuriosidadesInternet e Tecnologia

Camarote do BBB 23

Confira quem são os participantes!

Além do natal e do ano novo, um dos maiores entretenimentos de fim de ano é especular os nomes cotados para o Camarote do BBB 23. Isso porque alguns “Sherlock Holmes” conseguem fazer com que saibamos antes quem são os famosos que veremos expostos no maior reality show do Brasil.

Bom, já não é preciso mais esperar mais! Os nomes dos participantes do Camarote do BBB 23 já estão à nossa disposição. Vamos conferir, então, algumas curiosidades sobre os participantes escolhidos deste ano? Leia abaixo!

Participantes do Camarote do BBB 23

1 – Aline Wirley (Cantora)

Se você tem mais de 25 anos, pode até não lembrar dela pelo nome, mas, com certeza, já a conhece. Isso porque Aline Wirley é cantora e fez parte do grupo Rouge. Além disso, a cantora participou, recentemente, do The Masked Singer Brasil, da Rede Globo, na fantasia de Caranguejo.

2- Domitila Barros (Modelo e Ativista)

Primeira mulher negra a ganhar o prêmio de Miss Alemanha de 2022, Domitila Barros já participou do programa “Conversa com Bial”, na Rede Globo. Na oportunidade, inclusive, a Miss aproveitou para sinalizar para Boninho sua vontade participar do programa.

3 – Bruna Griphao (Atriz)

Nas telinhas das novelas globais desde cedo, Bruna Griphao interpretou a personagem Paloma, na novela Avenida Brasil, em que era filha de Alexia com Cadinho. A atriz seguiu fazendo carreira na Rede Globo e é, por isso, uma das globais no Camarote do BBB 23.

4 – Fred (Jornalista e Influencer Digital)

Certamente, você conhece o Fred por causa de Bianca Andrade, a Boca Rosa. Isso porque a ex-BBB é ex-esposa dele. Fred atua no nicho de futebol, nas redes sociais, e já participou de programas globais, como Zero 1 e Fofoquinha Gshow.

5 – Fred Nicácio (Médico)

Fred Nicácio ficou famoso depois de viralizar nas redes por meio de um vídeo em que atende um casal surdo utilizando a língua de sinais. À época, Nicácio deu entrevistas, inclusive à Fátima Bernardes.

6 – Gabriel Santana (Ator)

Se você assistiu à novela Pantanal, certamente detestava o personagem dele. Isso porque Gabriel Santana é o ator que deu vida ao personagem Renato, filho de Zuleica e Tenório. Por conta do sucesso da novela, Gabriel Santana foi chamado a programas como o É de Casa, da Rede Globo.

7 – Antonio “Cara de Sapato” (Lutador de MMA)

Amigo de Gabriel Medina e Chay Suede, o famoso “Cara de Sapato” é lutador de MMA e já apareceu na TV por suas conquistas. Suas lutas podem ser assistidas no Canal Combate.

8 – Key Alves (Jogadora de Vôlei)

Outra esportista, Key Alves é jogadora de vôlei e influencer digital. Com seu destaque nas quadras, Key Alves já participou de programas como o Globo Esporte.

9 – Marvvila (Cantora)

Cantora de pagode, Marvvila é ex-The Voice Brasil e participou do reality musical em 2016. A cantora já participou do Caldeirão com Mion e chegou a participar do Criança Esperança. Hoje ela integra o elenco do Camarote do BBB 23.

10 – Mc Guimê (Cantor)

Junto com sua esposa Lexa, Guimê participou do The Masked Singer Brasil. Juntos, eles foram Lampião e Maria Bonita e chegaram até à semifinal do programa.

E aí, de qual participante do Camarote do BBB 23 você mais gostou? Deixe seu comentário!

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo