Internet e TecnologiaCuriosidades

Gkay e Fábio Porchat: entenda a treta

Neste finalzinho de ano, a internet – que nunca perde tempo – decidiu polemizar um caso envolvendo Gkay e Fábio Porchat. E, se você não estiver sabendo nada disso, certamente, deverá estar se sentindo naquele meme épico do Homer no bar completamente alheio ao comentário geral. Se você se identificou com isso, irá saber agora, exatamente, de quê se trata este babado, pois nós fizemos um resumo maroto para você! Veja só!

Como começou a treta entre Gkay e Fábio Porchat

A treta entre Gkay e Fábio Porchat, basicamente, começou no dia dos Melhores do Ano, da Rede Globo. Hoje, apresentado por Luciano Huck, os Melhores do Ano é um evento nacional que visa a premiar os melhores artistas do ano para o público. São diversas categorias, como humor, novela, música, jornalismo, etc.

Bom, neste programa, Fábio Porchat foi indicado ao Troféu Paulo Gustavo, de melhores comediantes do ano. O prêmio ficou com Tatá Werneck que, junto com Fábio e Paulo Vieira, disputavam o título. Fato é que Fábio pegou o microfone, num determinado momento, e fez o que todo humorista faz: piada! E, dessa vez, foi com o nome da influenciadora digital Gkay.

Porchat disse, exatamente, o seguinte:

“Eu olho o Jô e fico pensando: ‘O que ele faria com uma Gkay, né, Tatá? […] Foi por isso que ele preferiu nos deixar, às vezes, né?”.

Aí pronto, depois disso, a internet entrou em polvorosa com todo mundo se dividindo entre os que crucificam Fábio Porchat pela piada e os que acham que Gkay mereceu…

Por que Gkay virou piada de Fábio Porchat?

Para quem não sabe, a piada com a Gkay tem a ver com entrevista medonha que a influenciadora deu à Tatá Werneck, recentemente. Na entrevista, Gkay faz coisas bizarras como babar, gritar com Tatá, recusar-se a sair da entrevista e, ainda, ficar na posição de “frango assado” no sofá…

Enfim, um constrangimento do início ao fim. Até hoje não se sabe por que Gkay teria feito isso, mas muitos especulam que tudo não passou de uma estratégia para alavancar a famosa “Farofa da Gkay”. Afinal, falem bem ou mal, mas falem de mim, não é mesmo?

Seja como for, o “b.o” todo foi esse aí!

A reação de Gkay à fala de Fábio Porchat

Depois da fala do diretor e comediante Fábio Porchat, Gkay foi ao Twitter dizer que estava cansada de ser tão odiada pelas pessoas; disse, ainda que se sentia humilhada pela piada; e, dentre outras coisas, que aquilo a feria “em mil lugares”.

O posicionamento de Porchat à fala de Gkay

O comediante, depois que a influenciadora se posicionou desta forma, resolveu comentar o caso publicamente. Só que, diferentemente do que muitos imaginavam, Porchat passou bem longe de pedir desculpas…

O comediante disse que Gkay não está tendo um Natal ruim por causa dele, mas está tendo um ano ruim por causa dela mesma que, segundo os bastidores da televisão, seria uma pessoa muito difícil de trabalhar, além de arrogante… Disse ainda o comediante que a influenciadora foi sensível à piada porque está num momento ruim, mas que se tratava de uma piada e que, por isso, não iria se desculpar.

Afinal, segundo ele, trata-se de uma zoação à sua participação realmente muito ruim no programa da Tatá Werneck – que até pediu desculpas ao Fiuk depois disso.

Até Anitta se posicionou!

A cantora deu um pronunciamento que resguardou sua imparcialidade, mas não sua neutralidade. Veja:

“[…] Todos nós já estivemos num momento sombrio ou equivocado. Que tal aprendermos a reconhecer estes momentos e oferecer ajuda ao invés de jugalmento?”

O que achou desta treta entre Gkay e Fábio Porchat? Deixe seu comentário!

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo