CuriosidadesDicas & DIY

Melhores cervejas populares do Brasil

Antes de mais nada, você está procurando pelas melhores cervejas populares do Brasil? Então, venha conferir esta lista de 6 cervejas que não podem faltar na sua lista, se você quiser unir preço e qualidade. Confira agora as 6 melhores cervejas populares do Brasil!

6 melhores cervejas populares do Brasil

6. Itaipava

Primeiramente, Itaipava é uma das cervejas populares mais consumidas do Brasil. Além de ser barata, seu sabor é suave, o que combina com frios, churrascos, pães, etc. Ideal para quem gosta de cerveja mais leve, a Itaipava é produzida em Petrópolis e apresenta diversas variações em seu sabor, como puro malte, 0% álcool, Malzbier, Premium, etc.

5. Skol

A cerveja que desce redondo! A Skol é, talvez, a cerveja mais conhecida, popular e consumida do Brasil. Esta cerveja também é muito barata, tanto em lata quanto em litro, estando sempre entre as primeiras opções da galera e sendo, por isso, uma das melhores.  A Skol não é das mais fortes, mas segue sendo uma cerveja de amargor levemente acentuado, harmonizando bem com churrascos.

4. Cacilds

Relativamente recente no mercado, a Cacilds não demorou para cair no gosto da galera. Esta cerveja artesanal é de puro malte e foi criada em homenagem o famoso humorista Mussum. O preço desta cerveja, que está entre as melhores cervejas populares do Brasil, também é bem acessível e seu sabor é leve e refrescante.

3. Brahma Duplo Malte

O opção que combina sofisticação e preço, a opção mais acessível para os que querem qualidade e preço no mesmo produto. A Brahma duplo malte é a nova queridinha da galera! Além de acessível, seu sabor é de amargor acentuado e razoavelmente forte.

2. Bohemia Puro Malte

Em outros tempos a Bohemia não estaria nesta lista. Mas a marca, que foi a primeira cerveja do Brasil, teve seu preço adaptado ao bolso popular e já é uma das mais consumidas. Além de preço muito acessível, a Bohemia é muito gostosa e possui um sabor bem diferente das demais, deixando um amargor marcante na boca. Para quem gosta de cervejas mais fortes, esta é uma das melhores opções de cervejas do grupo popular.

1. Antártica Original

Sem dúvida, a número 1 das melhores cervejas populares do Brasil! A antártica Original tem um sabor levemente adocicado – aos paladares mais sensíveis – tem um amargor suave e, mesmo assim, consegue ser encorpada. Esta cerveja combina muito com hambúrgueres, churrascos e frios.

E aí, o que achou desta lista de melhores cervejas populares do Brasil? Conte-nos!

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo