CuriosidadesInternet e Tecnologia

Novos mostradores no Apple Watch

Novos mostradores no apple watch ?

Antes de mais nada, praticidade tem sido a palavra chave do dia a dia e com isso o Smart Watch chegou para ficar. Afinal, eles reunem diversas atividades em um único aparelho.

Sem dúvidas, o mais conhecido e popular do mercado é o Apple watch!

Quem tem um Apple Watch conhece as inúmeras funcionalidades que ele oferece. No entanto, até pouco tempo atrás, só era possível adicionar novos mostradores no Apple Watch a partir da galeria oferecida pela empresa. Depois de muitos pedidos feitos pelos usuários, a Apple, no WatchOS 7, passou a permitir que outros sites e aplicativos instalem mostradores ao relógio, aumentando consideravelmente a possibilidade de personalização.

Isso não significa que não estejamos satisfeitos com os mostradores da Apple! A galeria possui diversas opções que podem agradar a todos os gostos. Mas é claro que todo mundo quer ter um mostrador que é a sua cara.

Aplicativo para adicionar novos mostradores no Apple Watch

Depois do lançamento do WatchOS 7, foi criado o aplicativo Facer Watch Faces, alimentado por uma comunidade de usuários do relógio que compartilham os seus mostradores no app. Lá estão disponíveis mostradores pagos e gratuitos, desenvolvidos por pessoas de todo o mundo, com as mais diversas ideias de personalização. Com certeza você conseguirá encontrar algum que te agrade!

Para adicionar novos mostradores no Apple Watch, você deverá seguir esses passos:

  1. Baixe o aplicativo Facer Watch Faces;
  2. Escolha o mostrador que deseja e toque em “adicionar” (o ícone possui um relógio);
  3. O app irá te direcionar para o aplicativo “Watch” do seu iPhone (talvez seja necessário permitir o acesso a alguns dados, principalmente do app saúde, para que o mostrador consiga exibir informações como batimentos e atividade física);
  4. Toque em “continuar” e depois em “ok”.

Pronto! Agora é só esperar a sincronização para que o mostrador apareça no seu Apple Watch. Você poderá adicionar quantos mostradores quiser. Também é possível removê-los, caso você não goste do resultado ou ache que seu Apple Watch ficou com mostradores demais, através do aplicativo nativo da Apple ou pelo próprio relógio.

E aí que tal, gostou das dicas? Calma que ainda tem mais!

Crie seus próprios mostradores

Seja pelo aplicativo da Apple ou pelo Facer, você também tem a opção de criar novos mostradores para o seu Apple Watch. Uma opção é utilizar uma foto da sua galeria para servir de fundo ao seu relógio.

Além disso, você pode criar infinitas combinações de mostradores, usando complicações e cores diferentes nos mostradores já existentes. Lembre-se de adicionar os aplicativos que você usa com mais frequência, para que eles estejam sempre ali, acessíveis com um simples toque.

E, se você quiser contribuir para o crescimento da comunidade Facer Watch Faces, compartilhe os mostradores que criar com o aplicativo. Assim, outros usuários também poderão utilizá-los.

E aí, gostou do nosso tutorial para adicionar novos mostradores no Apple Watch?

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo