CuriosidadesDicas & DIY

Melhores restaurantes mexicanos em São Paulo

Antes de mais nada, que tal falarmos sobre um tipo de gastronomia diferente e bem saborosa que faz sucesso no Brasil? Pois bem, hoje vamos acompanhar de pertinho os melhores restaurantes mexicanos de São Paulo, que com certeza vão te deixar com água na boca!

Então, vamos logo ao assunto?

Lista com os melhores restaurantes mexicanos em São Paulo

Para quem gosta de conhecer culturas diferentes, abaixo, separamos uma lista completa com os melhores restaurantes mexicanos de São Paulo.

Dessa forma, você conhece novos temperos picantes que com certeza vai amar! Confira!

  • Taco Bell;
  • Mexicaníssimo;
  • Balacotaco;
  • Sí Senhor;
  • Don Pancho;
  • Mexicano da Rua 7;
  • El Soares;
  • El Caquíto;
  • La Buena Onda;
  • Los 3 Amigos;
  • Yucatán;
  • Bar Exquisito.

E muitos outros!

Claro que, antes de escolher um desses locais para saborear seus pratos, é importante levar em conta diversos fatores, desde o atendimento até a reputação do local.

Sabendo disso, saiba que todos os restaurantes mexicanos listados acima, cumprem alguns pré-requisitos para estarem na lista dos melhores de São Paulo, tais como: qualidade das refeições; variedade de pratos; atendimento; rodízio mexicano com boas opções; estrutura do estabelecimento e muitas outras, que visam oferecer sempre a melhor experiência aos clientes

Sendo assim, você pode visitá-los sem medo!

Por que conhecer a gastronomia mexicana?

Se você ainda está em dúvida, sobre visitar alguns dos melhores restaurantes mexicanos em São Paulo, saiba que nós ainda temos muito mais para lhe contar!

Afinal de contas, quem não curte comer um taco com os amigos em noites agradáveis, não é mesmo?

Pois bem, saiba que a culinária mexicana tem ganhado cada vez mais o paladar dos brasileiros, e por isso, todo os dias, inúmeros restaurantes mexicanos têm sido abertos ao redor da cidade de São Paulo.

Ou seja, o que de fato, contribui ainda mais para o fortalecendo da cultura e culinária mexicana no estado.

Além disso, por causa desse sucesso que todos os restaurantes mexicanos fazem, que tal conhecer um pouco mais dessa culinária milenar?

A culinária mexicana, já possui muitos anos de história e é considerada patrimônio cultural da humanidade pela Unesco, desde 2010, por conter em seu processo práticas e técnicas milenares, que proporcionam sabor exclusivo ao prato.

Quais são os pratos mais famosos vendidos nos restaurantes mexicanos?

Para finalizar nosso artigo, você não pode deixar de conhecer os pratos mais populares dos restaurantes mexicanos, vendidos em todos aqueles que mencionamos no início do artigo.

Afinal de contas, a essência mexicana está fortemente presente neles.

Então, podemos citar: a Guacamole e o Burrito.

O Guacamole, é um prato muito popular no México, feito com a base de abacate, pimenta, cebola, tomate, dentre outros temperos típicos da cultura.

Mas, aqui no Brasil, eles costumam ser consumidos com nachos ou ainda, utilizado como recheio para vários pratos, inclusive saladas.

Já o famoso Burrito, também muito presente em vários cardápios, é uma delícia! Ele nada mais é do que uma tortilha enrolada com recheio de queijo, tomate, feijão, chilli, carnes. Mas claro, que o prato ainda permite fazer outras combinações de recheio, de acordo com seu gosto.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo