CuriosidadesDicas & DIYInternet e Tecnologia

3 canais no YouTube para quem botar o shape

Antes de mais nada, saiba que há diversos canais no youtube para quem quer botar o shape. Alguns voltados exclusivamente para a musculação; já outros, para a exercícios em casa. E muitos dando dicas de alimentação saudável. Fato é que a plataforma do Youtube reúne hoje diversos profissionais de saúde que compartilham seus valiosos conhecimentos de forma totalmente gratuita por lá.

Por isso, se você quiser botar o shape neste ano, precisa conhecer esses canais! Afinal, nada melhor que a orientação de especialistas para nos incentivar neste processo. Venha conferir, então, os 3 canais no Youtube para quem quer botar o shape! Os melhores!

Renato Cariani

(link externo: https://www.youtube.com/c/renatocariani)

Primeiramente, Renato Cariani é um professor de química, educador físico, fisiculturista, empresário e youtuber brasileiro. O cara é dono de uma das maiores fabricantes de suplemento do Brasil: a Max Titanium. Renato possui um dos canais com maior número de inscritos do Brasil: são 3,6 milhões de inscritos!

A explicação para este número gigantesco de pessoas acompanhando o Renato no Youtube é simples: além de patrocinador de atletas de fisiculturismo e empresário de sucesso, o cara possui conhecimento para dar e vender!

Por isso, além do seu canal “Renato Cariani”, voltado para dicas de treino, de alimentação e de empreendedorismo, Renato também possui um outro canal, o Master Class Renato Cariani. Voltado para passar conhecimento.

(https://www.youtube.com/channel/UC6vNE3eEF-4hkwC8KcjjkNw/featured)

Assim, se você pensa em ser fitness, e ainda não conhece o canal do Renato, está perdendo tempo! Corra já e conheça o canal que, sem qualquer dúvida, está entre os indispensáveis canais no youtube para quem quer botar o shape!

Paulo Muzy

(Link externo: https://www.youtube.com/c/paulomuzy)

Parceiro de Renato Cariani, Paulo Muzy é um médico endocrinologista que atua na área esportiva. Ele ficou muito famoso por conta do seu conhecimento, sua atuação junto aos atletas e, principalmente, seu shape. Afinal, ninguém espera ver um profissional da área acadêmica com um shape como o do Paulo.

Seu canal no Youtube também é de grande sucesso. Isso porque Muzy também compartilha conhecimentos de sua área e de sua vida em lives que faz toda manhã. Além de dar dicas sobre treino, alimentação e disciplina, Muzy é quase um coach, pois compartilha também ensinamentos sobre a vida, relacionamentos e amizades. Você, com certeza, já deve ter visto algum reels no Instagram com um áudio dele!

Por isso, se você quer, realmente, mergulhar de cabeça no mundo fitness, não deixe de conhecer o canal do Muzy. Pois, assim como o do Renato, tem de estar na sua lista de canais para quem quer botar o shape!

Carol Borba

(Link externo: https://www.youtube.com/c/CarolBorbaOficial/featured)

Carol Borba é uma educadora física que tem uma legião de seguidores nas redes sociais. A gata tem um canal no Youtube com nada mais nada menos que 4,87 milhões de inscritos. Nada mal, não é? Criadora do projeto “Queima diária”, Carol tem uma abordagem mais “prática”.

Seus vídeos ensinam as pessoas a fazerem atividades físicas em pouco tempo e em casa. Prometendo rapidez e efetividade, seus treinos fizeram e fazem muito sucesso! Além das dicas de treino, Carol também compartilha sua agitada rotina de trabalho, o que traz muito engajamento.

Está vendo aí? É muito conhecimento e facilidade na palma da sua mão! Seja emagrecimento ou hipertrofia, fato é que buscar referências e orientações nestas plataformas, hoje em dia, é indispensável! E aí, gostou de conhecer os 3 melhores canais no YouTube para quem quer botar o shape? Então, nos conte o que achou!

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo