Craques que estão fora da Copa do Mundo 2022
Antes de mais nada, este mundial já começa diferente em razão a ausência de craques que estão fora da Copa do Mundo 2022. Ou seja, nomes que brilham no futebol europeu, jogadores do mais alto nível; alguns já mais velhos, outros chegando agora… Agora, a maior surpresa das seletivas para a Copa do Mundo de 2022, sem qualquer dúvida, é a ausência da Itália. Seja como for, a seleção perdeu para a Macedônia do Norte e, por isso, ficará de fora da Copa deste ano. E junto com ela, é claro, toda uma seleção de jogadores do mais alto nível. Mas você sabe quais craques, além dos italianos, que estão fora da Copa do Mundo 2022? Quer saber mais? Então, confira!
5 craques que estão fora da Copa do Mundo 2022
1. Zlatan Ibrahimovic (Suécia)
Primeiramente, derrotada pela seleção do astro Lewandowski, a Suécia ficou de fora da Copa deste ano quando perdeu para a Polônia por 2 a 0. E junto com a seleção sueca, o mundo perderá a oportunidade de ver atuando também um dos maiores jogadores de todos os tempos, o craque do Milan: Ibrahimovic. Pois, é… Lamentavelmente, o Ibra é um dos craques que estão fora da Copa do Mundo 2022.
2. Erling Haaland (Noruega)
O monstro norueguês Haaland é, infelizmente, mais um dos craques que estão fora da Copa do Mundo 2022. Atualmente, jogando pelo Manchester City de Guardiola, aos 22 aninhos, o menino Haaland brilha no futebol europeu e, com certeza, será uma das ausências mais sentidas na Copa do Mundo deste ano.
3. Mohamed Salah (Egito)
Craque do Liverpool, Salah é mais um dos craques que estão fora da Copa do Mundo 2022. O jogador egípcio perdeu a chance de participar do mundial quando o Egito caiu para o Senegal, nas eliminatórias da Copa.
4. Jorginho (Itália)
Batida pela Macedônia do Norte, a seleção tetracampeã mundial não irá à Copa neste ano. E, com ela, ficam de fora seus jogadores de altíssimo nível como Jorginho. O volante do Chelsea, para quem não sabe, é ítalo-brasileiro, nascido em Santa Catarina.
5. Alexis Sánchez (Chile)
A seleção chilena, dentro do futebol latino-americano, foi mais uma surpresa negativa. Isso porque o Chile sempre teve um futebol muito competitivo. Com sua ausência na Copa, o Chile deixa de fora também um dos grandes craques do futebol chileno: Alexis Sánchez. Jogando, atualmente, pelo Olympique de Marseille, o atacante é mais um que ficou de fora.