Sem categoria

Signos mais perigosos do zodíaco

Bom, a fim de elencar os signos mais perigosos do zodíaco, iremos partir do seguinte conceito de pessoa perigosa: nível de aptidão de um indivíduo de cometer um crime. E a partir disso, veremos quais os signos mais perigosos do zodíaco.

6 signos mais perigosos do zodíaco

6. Sagitário

Os sagitarianos são, em geral, pessoas muito desapegadas, aventureiras e sociáveis. Mas, quando se fala em capacidade de ser frio e calculista na hora de praticar delitos, as pessoas de sagitário surpreendem. Isso porque, nessa hora, toda a criatividade de sagitário – e megalomania – é usada, o que pode resultar em verdadeiras aberrações.

5. Peixes

Você conhece aquela frase, da música de Legião Urbana, que diz assim: “nunca brinque com um peixes com ascendente em escorpião”? Pois então, os piscianos pagam de descontruídos, goodvibes e poéticos, mas quando o assunto é fazer merda eles não são nada fofos. E é, justamente, pela fofura que eles podem ser muito perigosos, pois enganam suas vítimas com facilidade.

4. Virgem

Sabe crimes perfeitos? O signo mais apto, do zodíaco, a executá-los é o signo de virgem. Isso porque, na hora de praticar um crime, o delinquente virginiano esbanja método, frieza e racionalidade, o que contribui para o seu sadismo. Por isso, cuidado com virginianos: amáveis no amor e detestáveis no ódio.

3. Leão

O criminoso leonino é um perfil típico de vilã de novela das 9! Isso porque as pessoas do signo de Leão são altamente narcisistas, o que, na hora de praticar delitos, pode ser tão cômico quanto trágico. Se fôssemos indicar uma vilã de novela das 9 com essa áurea leonina seria, com certeza, Nazaré Tedesco! Afinal, o que essa vilã tinha de perigosa, tinha de hilária. Tanto é que até hoje rende memes na internet.

2. Áries

Muito provavelmente você conhece algum ariano e sabe que ele pode colocar uma casa abaixo, na hora do descontrole. Arianos são perigosos, principalmente, pela irracionalidade. Levados sempre pelo calor da emoção, os arianos são do tipo que “mata um e não vê”, ocupando, por isso, o segundo lugar entre os signos mais perigosos do zodíaco.

1. Escorpião

Finalmente, e não surpreendendo ninguém, o primeiro lugar entre os signos mais perigosos do zodíaco, temos escorpião. A diferença fundamental entre ele e áries está, exatamente, na racionalidade. Isso porque o escorpiano é altamente calculista e frio, além de ter uma memória de elefante! Por isso, o mais perigoso entre os signos!

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo