Curiosidades

Séries sobre amizade, as 5 melhores!

close up of african woman and friend doing fist bump greeting each other in hme living room keeping social distancing as safety precaution during global pandemic with coronavirus
Close up of african woman and friend doing fist bump greeting each other in hme living room keeping social distancing as safety precaution during global pandemic with coronavirus.

Antes de mais nada, se há um enredo capaz de reunir humor e emoção, este é o das séries sobre amizade. Afinal, a amizade é um amor leve. E isso rende ótimas e emocionantes histórias para livros, novelas assim como séries. Pensando nisso, selecionamos para você as 5 melhores séries sobre amizade. Venha conferir!

Friends – a mais tradicional das séries sobre amizade

Um clássico! Série de amizade, humor e muito amor! Friends conta a história de seis pessoas que protagonizam uma união improvável! Mas, mesmo com personalidades muito distintas, eles vão se complementando ao longo da série e construindo uma história que marcou gerações. Pode-se dizer que Friends é a maior referência de série sobre amizade da atualidade.

Isso porque Rachel, Mônica, Phoebe, Chandler, Ross e Joey marcaram época, de forma que, até hoje, estampam blusas, canecas e quadros, tamanho o sucesso da série. E aí, ja conheciam?

Gracie and Frankie

Gracie e Frankie são duas mulheres de 80 anos que descobrem que seus respectivos maridos são gays e estão juntos há mais de 20 anos. Quando os dois anunciam a união de décadas para as duas, elas resolvem sair de casa e acabam indo, sem querer, para o mesmo lugar: a casa de veraneio onde os quatro passavam as férias.

Daí então Gracie e Frankie, que são o exato oposto uma da outra, passam a conviver juntas, o que, de início, é bastante difícil para as duas. Porém, com o desenrolar da história, elas vão desenvolvendo uma grande amizade e passam a compartilhar os dilemas, as angústias e as felicidades da vida aos 80. É emoção e humor em episódios curtos!

How I Met Your Mother

Esta série gira em torno do personagem Ted que conta aos filhos a história de como conheceu a mãe deles. Ao relembrá-la, Ted aproveita para falar sobre a jornada de sua vida com seus amigos Marshall, Lily, Robin e Barney, o que rende cenas icônicas que marcaram época. Com muito amor e humor, esta é uma daquelas séries sobre amizade para te fazer rir e também se emocionar! Uma boa pedida, não é?

Método Kominsky

Esta série pode ser considerada a versão masculina de Gracie e Frankie. Nela, Sandy e Norman protagonizam uma amizade na velhice, compartilhando, quanto a essa etapa da vida, suas dificuldades, medos e também prazeres.

O Método Kominsky é uma daquelas séries sobre amizade que nos contam histórias inspiradoras intermediadas por diálogos construtivos e engraçados que a tornam única. É uma ótima série para quem gosta de ampliar seus horizontes de forma leve.

E aí, já conhecia estas séries? Então, nos conte o que achou!

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo